Apartamentos para Temporada em Guarapari

Condomínio Fenícia



Estamos localizados em um dos melhores pontos de Guarapari, a galeria do condomínio tem duas entradas, uma pela praias das Castanheiras e outra pela principal rua do Centro de Guarapari.

Oferecemos acomodações o ano inteiro, são apartamentos conservados, com mobílias e utensílios necessários para que todos os turistas tenham uma excelente estadia em nossa cidade.

Se você está pensando em passar suas férias, feriado, natal, reveillon, carnaval, ou somente um final de semana em Guarapari, entre em contato conosco e reserve o seu apartamento com antecipação.

Fazer Consulta

Vantagens e Serviços do Condomínio

Serviços
e Vantagens

Hospedar-se no Condomínio Fenícia, tem muitas vantagens oferecida pelo condomínio, ou por sua localização privilegiada na cidade. Veja algumas que destacamos para você.


home_hotel2_icon1

Estrutura Conservada

Nossos apartamentos são vistoriados periodicamente, para que a cada temporada, possamos estar oferecendo um espaço confortável e agradável para os nossos ilustres hospedes.
home_hotel2_icon2

Em frente a praia

Uma de nossas portarias é de frente a praia das Castanheiras, uma das praias mais apreciadas pelos turistas, ainda mais quem vem com crianças, por ser uma praia de águas claras e praticamente sem ondas, podendo ficar à vontade com as crianças.
home_hotel2_icon4

Wi-Fi Grátis

Em todos os apartamentos do Condomínio, oferecemos acesso ao nosso WI-FI, para que nossos hospedes possam se manter conetados ao mundo virtual. Cada apartamento tem o seu próprio modem com sua senha individual.
icone_comercio

Próximo ao Comércio

A outra saída do Condomínio, é em uma das principais ruas de Guarapari, onde existe uma variedade de comércios e lojas, onde o turista poderá fazer compras e passear.
icone_bancos

Próximo aos Bancos

A maioria dos Bancos da nossa cidade, estão a menos de 200 metros do nosso Condomínio, isso facilita muito a vida dos nossos hospedes, pois sempre é bom termos a nossa agencia bancária por perto.
home_hotel2_icon6

Próximos aos Restaurantes

Quem viaja sabe que além de serviços úteis, a alimentação é algo primordial para que possa ter uma estadia confortável. Aqui você terá a opção de escolher onde irá fazer a sua refeição, pois estamos rodeados de ótimos restaurantes.
 

Reservar Apartamento de Temporada

Fale com um de nossos atendentes e informe-se como reservar um apartamento de temporada em Guarapari.