Esquina da Cultura

Telefones Úteis
6 de março de 2017
Feriado 7 de Setembro em Guarapari
9 de setembro de 2017

Esquina da Cultura

Começou ontem dia 21 de julho, o evento Esquina da Cultura no centro de Guarapari, na rua Joaquim da Silva Lima, com muitas programações musicais, Food Trucks e Beer Trucks. Este acontecimento está sendo realizado pela Prefeitura de Guarapari e a Secretaria de Turismo, juntamente com alguns patrocinadores.

Essa iniciativa é muito boa para  a cidade de Guarapari, pois nessa época a cidade tem um fluxo muito menor de visitantes, comparado com a temporada de verão, e com isso os comerciantes ficam em grandes dificuldades, e com novos acontecimentos, é bem provável que atraia turistas e visitantes em maior número nessa época fria do ano, e não fica apenas restrito a ter a praia como o principal foco turístico.{googleads right}

Serão quatro dias, 21, 22, 28 e 29 de julho, mas servirá como uma experiência muito inovadora e incentivante para que seja organizado novos e atrativos eventos como esse para a cidade, pois a cidade precisa de acontecimentos assim, que fazem com que vejam Guarapari não somente como um litoral de belas praias, e possam ver também como sendo patrocinadora de eventos culturais, que busca criar recursos diversos para ir além de suas praias e consecutivamente, fortalecer de alguma forma o comércio da cidade que fica muito parado nessa época do ano.

O melhor de tudo é que tudo correu bem, dentro das expectativas esperadas, sem nenhum incidente grave, pois a participação do público foi muito boa e pode se dizer que foi um evento familiar, onde tinha vários tipos de comidas, bebidas e outros produtos, e as lojas que ficam na rua Joaquim da Silva Lima, onde ocorreu o evento se beneficiaram pois o movimento de pessoas foi intenso, e alguns restaurantes, colocaram suas mesas e cadeiras na rua, de forma que o cliente poderia degustar e ao mesmo tempo assistir os grupos musicais, que cantavam e tocavam nos três palcos montados na rua. Foi um show de talentos ao vivo, e que agradou muitas pessoas.

Para quem não teve a oportunidade de participar do evento de ontem, pode vim hoje que será apresentado mais shows ao vivo, e terá muita coisa boa para se comer e beber. Oficialmente a festa começa às 20h e 30 min. mas se quiser chegar mais cedo, pode chegar, pois os Food Trucks e Beer Trucks, já estarão funcionando, e algumas lojas da rua estarão abertas.

Veja as programações abaixo:

  • Dia 21 (ontem):

Palco 1: 20h30 Chryso Rocha e às 22h30 Mirano Schuler

Palco 2: 20h30 Bené Rodrigues e às 22h30 Mary Di

Palco 3: 20h30 Seresta Guarapari e às 22h30 Di Morais

  • Dia 22 (hoje):

Palco 1: 20h30 Instrumental Maestro Mauro Sérgio

Palco 2: 22h30 Cláudio Zoli

Palco 3: 20h30 Crystian Godoy

  • Dia 28 (Sexta-feira):

Palco 1: 20h30 Grupo Havengar e às 22h30 Rogerinho do Cavaco

Placo 2: 20h30 Renato Casanova (vocal Casaca) e ás 22h30 Banda Baile e Maestro Mauro

Palco 3: 20h30 Sou Jazz e às 22h30 Funny Phany Rock e Blues Band

  • Dia 29 (sábado):

Palco 1: 20h30 Marcela de Carvalho

Palco 2: 22h30 Família Lima

Palco 3: Instrumental Maestro Mauro Sérgio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *