Golfinho Encontrado Morto na Praia das Castanheiras

Feriado 7 de Setembro em Guarapari
9 de setembro de 2017

Golfinho Encontrado Morto na Praia das Castanheiras

Hoje cedo foi encontrado um golfinho morto na praia das castanheiras, não se sabe exatamente a causa da sua morte, mas alguns banhistas que estavam no local disseram que o animal foi encontrado nas pedras, por volta de umas 7 horas da manhã, por um banhista que caminhava no local. O motivo da morte ainda é desconhecido.

{googleads right}
O animal tinha pouco mais de 1 metro, e seu corpo apresentava algumas marcas, não se sabe se foi por causa das pedras ou por causa da possível rede de pesca. Também deve ser levado em conta que nessa área da praia onde o golfinho foi encontrado, a maré quando está baixa, a água fica rasa deixando as pedras visíveis, e em alguns pontos ficam secos, pode ser que ele tenha entrado ali com a maré cheia e quando a maré baixou, ficou preso e encalhou nas pedras e consequentemente morreu.

Quando ocorrer casos assim, de encontrar animais mortos, feridos ou perdidos, recomenda=se entrar em contato com a Central de Emergências Ambientais da Petrobras por meio do número 0800-039-5005.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *